(algumas alterações)

Ora bem, a ideia é simples, juntar, mais uma vez, amigos para falar de algo, partilhar algo, e se possível mostrar a outrem. Este blog vai ter um tema único, música, na página live now para onde irão todos os posts.
Assim, todos os integrantes podem escrever sempre sobre qualquer coisa actual, desde notícias a novas músicas e bandas, etc. Os concertos estarão apenas num sítio.
Vão existir, pelo menos três tags em cada post
  1.  .Nome ( o ponto antes é para separar os integrantes dos restantes tags)
  2.  50's por exemplo, ou live now, dependendo
  3.   Nome da banda
Os restantes tags serão de live arbítrio, vídeos, notícias, como queiram.

Por ideia da Maggie, se a percebi correctamente, fica então, isto porque o resto concordou, exceptuando o claudio e o ricardinho, que é permitido a qualquer um fazer um post sobre qualquer década, qualquer coisa, no entanto, todas as semanas cada um de nós deverá produzir um texto ou mostrar uma banda, vídeo, etc, de determinada década, o objectivo é mesmo que não se conheça se pesquise, e não é obrigatório que seja sempre uma banda diferente. E o claudio até gosta de andar a pesquisar bandas novas e tal por isso :)
Agradeço ideias e sugestões pois isto está apenas presente ainda na cabeça, e se tiverem questões façam-nas.

p.s. Para criar mensagens sobre determinada década elas vão ser exibidas no live now e depois é que poderei por o link na década respectiva, isto porque não dá para criar posts em cada página.

3 comentários:

Cláudio Cardoso disse...

Não concordo muito com a divisão das décadas, uma para cada um. Penso que seria melhor cada um escrever o que lhe apetecer, onde lhe apetecer e quando lhe apetecer. Por exemplo, eu podia não conhecer nada da década de 50, então preferia ler qualquer coisa de alguém que gosta da música dessa década do que ser "obrigado" a escrever sobre ela

Maggie disse...

Poooiiis. =X

Então e o título lame, onde está?
=P

Ricardo Sousa Ribeiro disse...

Eu percebo o que tas a dizer, talvez mude, a ideia era não haver discrepância nos posts de cada década, por exemplo a década de 50 ter muito menos e era também para "obrigar" o pessoal a escrever algo todas as semanas, mas eu percebo que se calhar há pessoal que não houve nada de determinada década, se calhar vou tirar, mas curtia ver se o pessoal tinha alguma ideia ou opinião.